Uma mulher de 38 anos foi agredida com coronhadas e ameaçada durante um sequestro-relâmpago na madrugada desta segunda-feira (20), em Campinas. Ela teve quantias roubadas da conta bancária enquanto era mantida refém. Três suspeitos foram detidos e outro envolvido conseguiu fugir – veja mais abaixo.
A vítima foi encontrada na região do Campo Belo por volta de 2h10 dentro do próprio carro, um Ford Fiesta, depois de ser rendida quando saía de casa. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), ela contou que os criminosos usaram o celular dela para fazer diversas transferências.
LEIA TAMBÉM
Homem morto em explosão de caminhão com gás em Sumaré usou maçarico no tanque; polícia investiga
Criança com autismo morre afogada em piscina de chácara na região de Campinas
Após intensificar o patrulhamento pelo bairro, os policiais militares encontraram os bandidos trafegando em um Fiat Uno. Três deles foram detidos e um quarto comparsa fugiu. Os celulares deles e o Uno foram apreendidos.
“O Fiesta foi encaminhado à exames periciais e o caso foi registrado como roubo, localização/apreensão de objeto e veículo e entrega de veículo, no Plantão da 2ª Delegacia Seccional de Campinas”, finalizou em nota a SSP.
LEIA MAIS