O soldado do Exército, de 20 anos, detido na madrugada de hoje (4) após agredir a própria irmã de 25, foi liberado pela Polícia Civil. Ele foi solto porque a jovem decidiu não prosseguir com a denúncia e abriu mão de medidas protetivas contra o militar.
A informação é da EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército) que informou também que está tomando medidas internas para averiguar o caso envolvendo o soldado do Exército. A EsPCex informou ainda que repudia qualquer ato de violência doméstica.
Entenda o caso que envolveu o soldado do Exército
O caso aconteceu na hoje de madrugada, um soldado do Exército foi detido pela Guarda Municipal suspeito de agredir a própria irmã, no Jardim Fernanda. A jovem foi agredida com um soco no rosto e procurou atendimento no Hospital Ouro Verde. Lá, a equipe médica acionou a GM que levou a jovem até a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O soldado acabou detido em casa e levado para a DDM. Militares do pelotão de polícia do Exército acompanharam o registro da ocorrência na delegacia.
O soldado serve na EsPCEx e, segundo a GM, não foi a primeira vez que ele agrediu a irmã.
Com informações da EPTV Campinas
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Pedágios da região de Piracicaba são reajustados a partir desta terça
Cemitério de Piracicaba tem passeio com contação de lendas ‘assustadoras’