O homem de 29 anos, suspeito de ter participado do assassinato na morte de uma adolescente de 14 anos, em Cosmópolis, se entregou nesta quarta-feira (6) à polícia, alegando inocência. Ele estava foragido desde segunda (4). O motivo do crime seria o ciúme da namorada dele, que tem 16 anos, em relação à garota de 14 anos. Ambas seriam amigas, mas já teriam se desentendido por essa mesma razão.
Na segunda-feira, dia do crime, a Guarda Municipal apreendeu a namorada, que também está sendo investigada pelo assassinato. Ela segue detida.
De acordo com o relato policial, a vítima teria sido chamada para encontrar a namorada do homem na chácara e foi esfaqueada nas costas. A faca foi encontrada na zona rural, assim como o corpo da menina, que foi encontrado em uma estrada rural.
Segundo os guardas municipais que atenderam a ocorrência, a adolescente de 16 anos confessou o crime e afirmou que o namorado dela não participou do assassinato. Ele tem passagens na polícia por porte de drogas. O homem sustenta que estava trabalhando e que tem como provar que estava no serviço.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Quem é Evandro Guedes, ex-policial militar que minimizou pena por violar corpos de mulheres mortas
Quem é o empresário de Alexandre Pires, preso por suposto envolvimento com garimpo ilegal?