- Publicidade -
CotidianoTrabalhador cai em fosso de obra do Paço de Hortolândia e morre

Trabalhador cai em fosso de obra do Paço de Hortolândia e morre

Acidente aconteceu na sexta(15), mas trabalhador morreu hoje (20); entrega da obra de Hortolândia segue a mesma, segundo terceirizada

- Publicidade -

Um trabalhador, de 56, anos morreu ontem (19) depois de cair em um fosso de uma obra em Hortolândia. O acidente ocorreu na última sexta-feira (15), e ele estava internado no Hospital Municipal Mário Covas. A obra é a da nova sede da Prefeitura da cidade, que fica na Estrada Municipal Sabina Baptista de Camargo, no Jardim Novo Ângulo. No local, além do novo Paço Municipal, está sendo construída também uma usina fotovoltaica.

Segundo a Prefeitura, “a declaração de óbito aponta como possível causa da morte tromboembolismo pulmonar, sendo uma intercorrência secundária dos ferimentos causados na queda”.

Ainda de acordo com a nota,“ a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos da vítima e segue acompanhando a apuração dos fatos junto ao consórcio responsável pela obra. Salienta que tem prestado apoio aos familiares”.

- Publicidade -

A obra da Prefeitura de Hortolândia

Os trabalhos da nova sede da Prefeitura são feitos por uma empresa terceirizada, que, apesar do ocorrido, manteve a entrega do novo prédio para novembro deste ano. Cerca de 60% dos trabalhos já estariam concluídos.


O novo Paço está sendo construído em um terreno de 60 mil metros quadrados, próximo ao do Corredor Metropolitano, nas imediações da Ponte da Esperança.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
São José é o Santo protetor do que?
MPF quer responsabilizar Ustra, Fleury e mais 40 por atos na ditadura

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -