- Publicidade -
CotidianoTragédia: homem morre em acidente com elevador de shopping em Valinhos

Tragédia: homem morre em acidente com elevador de shopping em Valinhos

Prestador de serviços morreu esmagado durante manutenção preventiva no equipamento

- Publicidade -

 

Um prestador de serviços morreu durante a manutenção de um elevador do Shopping Valinhos, nesta terça-feira (18). Segundo a polícia, o homem foi esmagado durante o serviço, que acontecia durante a manhã. A perícia foi acionada ao local.

- Publicidade -

Em nota, o shopping confirmou o falecimento e informou que acidente aconteceu durante a manutenção preventiva dos elevadores. O empreendimento ainda informou que o acionado suporte imediatamente, e a equipe fez o possível até a chegada do atendimento especializado. O shopping não informou como ocorreu o esmagamento da vítima.

 

LEIA TAMBÉM

Adeus compras presas em Curitiba? Região terá 1º centro de encomendas internacionais dos Correios do Interior

Moradores protestam contra mau cheiro de usina verde de compostagem em Campinas

- Publicidade -

 

“O Shopping lamenta profundamente o ocorrido e ressalta que está prestando todo apoio necessário. Shopping Valinhos reafirma seu compromisso e zelo com o bem-estar e segurança de todos e solidariza-se com familiares e amigos”, comunicou em nota.

Até o momento da publicação dessa reportagem a vítima ainda não havia sido identificada. A área onde o acidente ocorreu foi isolada com um tecido branco e a Perícia Técnica da Polícia Científica foi acionada.

 

Equipes da polícia foram acionadas no local (Foto: Junia Vasconcelos/EPTV)
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -