O motorista que foi preso na manhã deste sábado (27) com sinais de embriaguez após atropelar três guardas municipais em Indaiatuba foi identificado como Douglas Jorge Freire de Santana. Ele tentou fugir após as colisões, mas foi detido por uma das vítimas e agora deve responder por tentativa de homicídio.
As informações foram confirmadas pela Guarda Civil da cidade, que também detalhou que o homem já foi abordado pela corporação devido a situações envolvendo direção perigosa de veículo e tráfico de drogas.
Os três agentes ficaram feridos, foram socorridos e levados ao Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). Na tarde deste sábado, um deles teve alta médica e os outros dois seguiam internados e aguardavam exames.
Uma câmera de segurança mostrou o momento dos atropelamentos. Assista:
Onde e como os três guardas municipais foram atropelados?
O caso aconteceu na Avenida Francisco de Paula Leite, no Jardim Califórnia, onde a equipe foi atingida por um veículo Renault Sandero que seguia pelo mesmo sentido que eles. Um dos guardas desmaiou e outro ficou caído no solo.
O terceiro agente deteve o motorista, que tentou fugir após não conseguir seguir com o automóvel devido aos estragos causados pelos impactos. O coordenador da Guarda, Reginaldo Martins, diz que ele apresentava sinais de embriaguez.
Segundo ele, o homem não quis fazer o teste do bafômetro. “Eu tentei, mas ele se recusou. Ele estava com a fala pastosa e os olhos avermelhados”, afirmou. Detido, o autor foi levado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Rede de farmácias oferece 73 vagas de emprego para a região de Piracicaba
Limeira abre vagas para curso gratuito de programação; veja como participar