- Publicidade -
CotidianoVereador é suspeito de atirar e passar com caminhonete por cima de homem em rua de Sumaré; vítima morreu

Vereador é suspeito de atirar e passar com caminhonete por cima de homem em rua de Sumaré; vítima morreu

Vítima foi baleada e em seguida atropelada no meio da rua em Sumaré; testemunhas registraram parte do crime em vídeos

- Publicidade -

*Com informações de EPTV Campinas*

Um vereador de Sumaré é suspeito de atirar e atropelar um homem, em plena luz do dia, em Sumaré. O crime aconteceu na Rua José Gomes de Oliveira, no Jardim dos Ipês. A vítima, Rafael Emídio da Silva, de 39 anos, foi atingida por tiros e em seguida saiu engatinhando no meio da rua, quando foi atropelada e arrastada por uma caminhonete – ele morreu. Pessoas que estavam no local, viram o crime e chegaram a filmar as cenas de violência.

O caso está sendo investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana. Hoje (22), o vereador Sirineu Araújo (PL), se apresentou.

A Polícia Civil confirmou que estava à procura do parlamentar. Na manhã desta terça, o vereador se apresentou junto com três advogados para dar sua versão sobre o caso. Até o momento da edição dessa matéria o conteúdo do depoimento não havia sido divulgado.

As imagens

O crime ocorreu na tarde do último sábado (19). Imagens gravadas por moradores mostram a vítima ajoelhada no meio da rua, falando algumas palavras que não é possível entender. Do outro lado da rua, aparece um homem – a suspeita é que seja o vereador – mexendo em uma arma.

Com medo, as pessoas param de gravar e saem do local. De outro ponto da rua, outra testemunha também fez um vídeo. Nele é possível ver Silva, já ferido e engatinhando pela rua. Na sequência, sendo atropelado por uma caminhonete preta.

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM

Vídeo mostra mulher abandonando bebê em estacionamento de igreja

Pastor é surpreendido por onça durante pregação e pede ajuda para Jesus: “Tira essa onça daqui”



Nota da SSP

“As equipes das unidades seguem realizando as diligências e analisando imagens que possam ajudar no esclarecimento dos fatos”, informou em nota a SSP (Secretaria de Segurança Pública). A informação é que o homem morto já tinha antecedente criminal.

A Câmara de Sumaré e a assessoria do político ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o caso. Assim que houver retorno essa reportagem será atualizada.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -