A Polícia Civil ouve neste sábado (30) um suspeito pela morte de Kevelin Sofia Campos Pereira, menina de 10 anos que teve o corpo encontrado nesta manhã no Jardim Itaguaçu 2, em Campinas. O homem mora perto da obra onde a criança foi localizada, a cerca de 200 metros de onde ela morava.
Os investigadores não detalharam os motivos que fizeram o morador ser conduzido e ouvido na 2ª Delegacia Seccional, mas confirmaram que identificaram um indivíduo que pode ter relação com o caso. Até o momento, no entanto, o nome e a idade não foram divulgados pelos policiais à imprensa.
Suspeito pela morte morava perto da vítima
O corpo de Kevelin foi encontrado menos de 24 horas depois do desaparecimento dela. A vítima foi localizada por um pedreiro que chegava para trabalhar na manhã deste sábado. O local fica a cerca de 200 metros da casa onde a menor vivia com a família e perto também da adega onde ela foi vista.
Nas imagens da câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que a criança chega ao local com uma garrafa de refrigerante retornável. Ela espera o funcionário pegar o produto e em seguida paga o item com o cartão de crédito da mãe antes de deixar o local. Assista ao vídeo abaixo:
Menina saiu de casa sozinha
A menina de 10 anos desapareceu na manhã desta sexta-feira (29) no Jardim Itaguaçu 2, em Campinas. De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 9º DP (Distrito Policial), na 2ª Delegacia Seccional, Kevelin Sofia sumiu depois de sair de casa por volta de 11h para comprar refrigerante na rua onde morava.
O relato foi feito pela mãe da menor, que informou ainda que ela estava com um cartão de crédito para realizar a compra no comércio vizinho. Devido ao sumiço, familiares, parentes e amigos começaram a divulgar o caso nas redes sociais.
Onde o corpo da vítima foi encontrado?
O corpo de Kevelin estava em uma obra e foi encontrado por um pedreiro que chegou ao local para trabalhar. Por conta da situação, a PM (Polícia Militar) foi chamada e o local foi isolado para a realização dos trabalhos de perícia.
A Polícia Civil também confirmou a morte, mas informou que o boletim com atualização do caso ainda não havia sido registrado. A investigação deve ser feita pelo DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Campinas.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba abre inscrições para curso gratuito de fabricação de salgados
Greve dos servidores em Limeira chega ao fim; veja quais foram os reajustes