- Publicidade -
CotidianoVídeo mostra momento em que PM atira em ladrão e impede roubo

Vídeo mostra momento em que PM atira em ladrão e impede roubo

Houve troca de tiros no Jardim Aeroporto, e bandido morreu no local; policial e vítima não ficaram feridos

- Publicidade -

- Publicidade -

Uma câmara de segurança flagrou o momento em que um policial militar, que estava de folga, impediu roubo de um carro e matou um ladrão no Jardim Aeroporto, em Campinas. O caso aconteceu na tarde de ontem (25) na Rua Jurupema. O PM percebeu quando uma mulher estava sendo abordada por um homem (leia aqui).

Ao perceber que se tratava se uma tentativa de assalto, o PM se aproximou do assaltante para rendê-lo. Na sequência, houve troca de tiros, e o bandido tentou fugir com o carro da vítima. Porém, foi atingido por dois disparos e acabou batendo no portão de uma casa. O socorro foi chamado, mas o ladrão morreu no local. A vítima e o PM não ficaram feridos.

Segundo a corporação, a mulher disse que estava parada na rua quando foi abordada pelo assaltante com uma arma de fogo (que posteriormente foi identificado pela PM como sendo um revólver calibre 38).

O bandido chegou montado em uma moto; estava sentando como garupa. A rua foi interditada para perícia, e o caso foi encaminhado para o 9º DP (Distrito Policial) de Campinas.

- Publicidade -

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -