Um vigilante armado matou a ex-companheira depois de invadir a casa onde ela morava na noite deste domingo (14), no bairro Jardim do Trevo, em Campinas. A vítima é uma jovem de 18 anos, que foi atingida por pelo menos três tiros. O assassino foi socorrido e internado em um hospital depois de disparar contra o próprio ouvido.
De acordo com informações obtidas pela reportagem da EPTV Campinas, o homem teria tido um relacionamento com a moradora, que vivia no local com mais duas pessoas. Além dela, um homem estava no imóvel no momento do ataque. Ele pulou o muro da residência e buscou abrigo na casa vizinha. Ele não foi baleado e não teve ferimentos.
Vigilante tentou tirar a própria vida
A PM (Polícia Militar) foi chamada e o autor dos disparos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde seguia em atendimento. O endereço onde ocorreu o crime foi isolado para o trabalho da perícia.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Ônibus invade posto e fere 14 pessoas na Anhanguera