- Publicidade -
EconomiaAgências da Caixa abrem 1h mais cedo para mutirão do Desenrola Brasil

Agências da Caixa abrem 1h mais cedo para mutirão do Desenrola Brasil

Objetivo é agilizar a negociação de dívidas e reduzir o endividamento da população

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (22), todas as agências da Caixa Econômica Federal no país – o que inclui as de Campinas – abrirão uma hora mais cedo para o “Dia D – Mutirão Desenrola”. A intenção é agilizar a negociação de dívidas e reduzir o endividamento da população.

- Publicidade -

“O cliente poderá parcelar suas dívidas sem entrada e em até 60 meses, o que permite restabelecer sua capacidade financeira e iniciar 2024 com um melhor planejamento”, informa o banco.

Desenrola Brasil

Pessoas Físicas com renda bruta mensal de até dois salários-mínimos ou que estejam inscritas no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) poderão negociar suas dívidas com desconto.

Podem ser renegociadas as dívidas que tenham sido negativadas de 2019 a 2022 e cujo valor atualizado seja inferior a R$ 20 mil.

As dívidas que poderão ser negociadas estão disponíveis na Plataforma do Desenrola Brasil, assim como o desconto dado pelo credor. As negociações podem inclusive serem feitas pela internet.

Poderão ser renegociadas dívidas de bancos, de varejo, de serviços essenciais (como contas de água e de luz) com descontos que podem chegar a 99%. O parcelamento também pode variar, sendo feito em até 60 meses, com juros de até 1,99% ao mês.

- Publicidade -

Desenrola Brasil na Caixa

– desconto de até 90% para pagamento à vista

– parcelamento da dívida em até 120 meses, com entrada e pagamento para 30 dias. A

Tudo em Dia Caixa

Pessoa física

Pessoa jurídica

Pagamento à vista com até 90% de desconto

Parcelamento em até 120 vezes, com entrada mínima de 10% para clientes em atraso

Créditos habitacionais em atraso: possibilidade de incorporação e pausa

Negociação FIES

– Descontos  de até 99% do total devido

– Renegociação pode ser feita de maneira 100% digital pelo aplicativo FIES CAIXA e pelo portal SifesWeb

– Até 31 de maio de 2024, considerando-se a posição a dívida em 30 de junho de 2023:

•0 a 90 dias de atraso: 12% de desconto para quitação do saldo devedor à vista. Para aderir nesta modalidade, é necessário estar adimplente na data da adesão

• Mais de 90 dias de atraso: 12% de desconto para quitação do saldo devedor à vista ou reparcelamento em até 150 prestações mensais com a redução de 100% dos juros e multa por atraso

• Mais de 360 dias de atraso (devedor cadastrado no CadÚnico em 30 de junho de 23 ou beneficiário do Auxílio Emergencial 2021): desconto de 99% do valor consolidado da dívida no pagamento à vista, ou em 15 vezes para contratos com a última parcela do contrato com mais de cinco anos de atraso. Desconto de 92% do valor consolidado da dívida no pagamento à vista, ou em 15 vezes para contratos com a última parcela gerada há menos de cinco anos

• Mais de 360 dias de atraso (que não se enquadre nas condições acima): até 77% de desconto do valor total da dívida, para quitação à vista ou em 15 vezes.

Em caso de parcelamento, a parcela deverá ser de, no mínimo, R$ 200.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link: bit.ly/3krPaDY

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Jovem descobre que está grávida de quíntuplos e passa mal durante ultrassom

Perfume na geladeira: veja como aumentar a qualidade do produto

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -