Prazo para a entrega dos documentos para quem pretende obter o Auxílio Amparense termina nesta sexta-feira (16). A documentação deve ser levada em envelope lacrado nas sedes Cras no Jardim Brasil, e Jardim São Dimas ou na prefeitura da cidade, até 15h. O programa prevê o pagamento de R$ 170 em quatro parcelas para 600 famílias.
Entre as exigências, estão a apresentação de RG e CPF do responsável pela família e de todos os membros maiores de 18 anos, Certidão de Nascimento ou RG das crianças e adolescentes menores de idade, comprovante de residência atualizado, comprovante de residência que informe tempo de moradia superior a dois anos (do mês de março do ano de 2019 ou anterior) e comprovantes de renda.
Além disso, o morador deve fornecer o número de Identificação Social (I.S.), caso possua. Caso um integrante da família possua alguma deficiência é necessária a comprovação através de um laudo médico atual, com o CID que prove a condição médica. A lista completa de documentos pode ser conferida no site da prefeitura.
Após a entrega, será realizada a conferência dos documentos e, em seguida, será divulgada uma nova lista dos aprovados para o recebimento do Auxílio Amparense, de acordo com a administração da cidade. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato através do telefone (19) 3817-9258.