- Publicidade -
EsportesCampineiro Kléber Bambam diz que vai "chocar o mundo" e vencer Popó no boxe

Campineiro Kléber Bambam diz que vai “chocar o mundo” e vencer Popó no boxe

Vencedor da primeira edição do BBB Kléber Bambam fez o desafio de enfrentar o ex-boxeador Popó em uma luta

- Publicidade -

O ex-boxeador Acelino “Popó” Freitas enfrentará o ex-BBB Kléber “Bambam”, que nasceu em Campinas, no combate mais esperado do Fighting Music Show 4, que acontece neste sábado (24).


A luta deve acontecer nas primeiras horas da madrugada o domingo (25). A luta será transmitida pela EPTV Campinas/TV Globo a partir das 2h40.

- Publicidade -


O campineiro vai participar do evento que começou em 2022, e promove lutas de boxe com influencers, celebridades e alguns ex-lutadores profissionais.


Após vencer a primeira edição do Big Brother em 2002, Bambam se tornou um influenciador e foca em conteúdos relacionados à academia e estilo de vida.


Popó foi quatro vezes campeão nas modalidades WBA e WBO nos anos 1999, 2002, 2004 e 2006. Isso não intimidou o desafiante e influencer Kléber Bambam que esta bastante otimista. “Vou chocar o mundo e vencer Popó”, afirmou.


“O Brasil quer ver o Popó bater nele. Eu como obrigação de bom brasileiro e bom baiano tenho a obrigação de descer a porrada nele“, disse Popó em entrevista ao Globo Esporte, da EPTV/Tv Globo.


Popó voltou da aposentadoria dos ringues há alguns meses fazendo exibições contra não boxeadores — o mais famoso deles foi o YouTuber Whindersson Nunes. Após alguns meses de provocações e desafios de Bambam para um combate no ringue, o pugilista quatro vezes campeão mundial em sua categoria, resolveu aceitar o desafio.


Na noite outra luta também é aguardada, o embate entre Mc Gui e Mc Nego do Borel. Os dois Mc’s se envolvem rotineiramente em polêmicas e a rivalidade entre eles parece que será resolvida no ringue.

- Publicidade -


*Com Informações de Globo Esporte Campinas

*Texto sob supervisão de Luciana Félix


Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

O que muda com o novo CPF?

Instagram e Threads reduzirão alcance de conteúdo político

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da EPTV, no acidade on Campinas e Atualmente, atua como estagiário aqui no portal Tudo EP.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -