- Publicidade -
EsportesGuarani goleia Inter de Limeira e garante permanência na elite estadual

Guarani goleia Inter de Limeira e garante permanência na elite estadual

Bugre chegou aos 13 pontos, não tem mais chances de classificação, mas acabou confirmando a sua vaga no Paulistão da próxima temporada, sem possibilidade de rebaixamento para a série A2

- Publicidade -

 

Guarani goleou adversário e garantiu permanência na série A1 (Foto: Jhony Inácio/Agência Paulistão)
Guarani goleou adversário e garantiu permanência na série A1 (Foto: Jhony Inácio/Agência Paulistão)

O Guarani decretou a permanência na elite estadual ao golear a Inter de Limeira por 5 a 0 neste sábado (25), no estádio Walter Ribeiro, pela penúltima rodada. Com o resultado, o Bugre chegou aos 13 pontos, não tem mais chances de classificação, mas acabou confirmando a sua vaga no Paulistão da próxima temporada, sem possibilidade de rebaixamento para a série A2. A Inter de Limeira segue em perigo, com dez.

Na próxima rodada, no domingo, às 16h, o Guarani recebe o Palmeiras no Brinco de Ouro da Princesa.

 

LEIA TAMBÉM

Ponte Preta vence Lemense e aumenta vantagem na liderança da Série A2

Defesa Civil alerta para chuvas fortes em Campinas a partir deste sábado

- Publicidade -

 

O JOGO

Mesmo fora de casa, o Guarani começou o jogo pressionando a Inter e acabou abrindo o placar logo aos dez minutos. Bruno José tocou para Richard Rios, que pegou de primeira e mandou no fundo das redes. A Inter também chegou a marcar com João Paulo, mas a arbitragem anulou o lance e marcou impedimento.

Atrás no placar, a Inter acabou subindo sua marcação e deixou o jogo aberto. Ambos os times criaram boas oportunidades de gol, a melhor da equipe da casa, aos 45 minutos, quando Eliandro recebeu de Diogo Matheus, girou e mandou rente à trave.

O Guarani, por sua vez, aproveitou melhor as chances e ampliou aos 46 minutos. Jenison deixou Bruninho na cara do gol. O meia acertou um bonito chute e fez 2 a 0, no último lance do primeiro tempo.

Em vantagem, o Guarani foi administrando a vantagem e recuou, chamando a Inter para o seu campo defensivo. O time de Limeira ameaçou, mas encontrou dificuldade na finalização. Aos nove minutos, Matheus Oliveira achou Eliandro dentro da área. O atacante exigiu boa defesa de Tony.

Aos poucos o Guarani foi se soltando e voltou a ameaçar aos 14 minutos com Isaque. O meia encheu o pé, mas Léo Vieira conseguiu aliviar o perigo. Após o susto, a Inter esboçou uma pressão, mas não conseguiu diminuir.

O time bugrino, por sua vez, aproveitou o “apagão” da Inter para fazer mais três. Leandro Silva derrubou Bruno José dentro da área, pênalti. Neilton bateu e fez 3 a 0.  Jamerson, aos 44, fez o quarto após tabelar com o camisa 7. Por fim, aos 46 minutos, Bruno José disparou pela direita, passou por Leandro Silva e decretou a goleada bugrina.

Com informações da Federação Paulista de Futebol 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -