O Guarani anunciou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27) a contratação de Bruno Pivetti como novo treinador da equipe. O novo técnico vai liderar a equipe na disputa da Série B do Brasileirão e assinou contrato é até o fim de 2023. Além dele, o auxiliar Ricardo Pagani também foi contratado.
O treinador tem 39 anos, começou a carreira no Vitória e soma passagens ainda por Villa Nova, Tombense, Goiás, CSA e Chapecoense, de onde foi demitido no último dia 18. Pivetti é natural de Campinas e chega ao alviverde da cidade para ocupar o cargo de Moisés Moura, que foi desligado da equipe no dia 24.
LEIA TAMBÉM
Atividade física e jejum aumentam resistência à covid-19, indica pesquisa da Unicamp
Emprego: construtora abre 250 vagas em Campinas; veja como se candidatar
“Sei que estou chegando em um grande time do cenário brasileiro. Já fui muito bem recebido e tenho uma expectativa muito boa. Temos tudo para conquistar os objetivos que o clube pretende”, afirmou Pivetti à assessoria do Bugre.
A estreia do Guarani na Série B acontece em casa, no Brinco de Ouro. O adversário é o Avaí. A data exata da partida, porém, não está definida, já que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou que a competição começa em 15 de abril, mas não detalhou os horários e os dias das primeiras rodadas.
LEIA MAIS
Brinco de Ouro da Princesa já foi casa da Seleção Brasileira