O Guarani, time de Campinas, anunciou neste sábado (25) mudanças em sua comissão técnica e departamento de futebol para a sequência da temporada. O clube informou os desligamentos do técnico Marcelo Chamusca, do auxiliar Caio Autuori e do preparador de goleiros Silvano Austrália.
Também deixa o clube o superintendente de futebol Michel Alves. A demissão ocorre após mais uma derrota na Série B. Na noite desta sexta-feira (24), em jogo válido pela 14ª rodada, o time paulista visitou e acabou derrotado pelo Londrina, por 3 a 1, no Estádio do Café.
LEIA TAMBÉM
População idosa pode ser quase a metade da adulta em 2040 na RMC
Mutirão decora casamentos após empresa decretar falência em Vinhedo
Campinas terá leilão on-line de veículos no final de junho; veja como será
Em nota oficial, o Guarani informou que após acesso com o Bugre em 2016, Marcelo Chamusca retornou ao clube acompanhado de Caio Autuori para sua segunda passagem e dirigiu o time em seis partidas, enquanto Silvano Austrália estava na equipe desde fevereiro do ano passado.
Já Michel Alves foi o responsável por comandar o departamento de futebol bugrino durante as últimas três temporadas, promovendo uma evolução administrativa e estrutural em setores importantes do clube.
O Guarani agradeceu em nota “o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira”.
A partir de agora, o Conselho de Administração trabalha na busca de novos nomes para os cargos vagos na comissão técnica e na superintendência de futebol, disse o time de Campinas.
NO FUTSAL
O final da Taça EPTV Campinas de Futsal trouxe emoção após 31 anos sem ser disputada. Neste sábado (25), o time de Indaiatuba venceu Louveira por 4 a 2, se tornando bicampeão no campeonato.
O jogo de hoje aconteceu no Ginásio Municipal Laérzio Carletti, em Amparo. Já a primeira vitória de Indaiatuba foi em 1991 (veja os ganhadores abaixo).
Neste sábado, o segundo título veio de forma invicta. Isso porquê o time teve sete sete vitórias, um empate e ficou com o melhor ataque: 44 gols marcados.
LEIA MAIS
Vice-diretor é afastado após criança com autismo sofrer castigo em escola de Jaguariúna