O meia-campista Régis não veste mais a camisa do Guarani. O jogador deixou o clube nesta terça-feira (9) após receber uma oferta considerada irrecusável para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Goiás.
O time campineiro vai receber uma compensação financeira pela liberação do atleta, que vai assinar em definitivo com o Esmeraldino até dezembro de 2025.
Veja o comunicado oficial publicado pelo Guarani:
“O Guarani informa que acertou a venda do meia Régis ao Goiás em definitivo. A negociação será formalizada nos próximos dias após os exames médicos de praxe no clube goiano. O Bugre agradece o seu comprometimento sempre que vestiu a camisa alviverde e deseja ainda mais sucesso na sequência da carreira”, confirmou o clube
Trajetória no clube
Régis encerra a segunda passagem pelo Guarani com 35 jogos, dois gols e duas assistências. Ele fez sucesso pelo clube em 2021, quando marcou nove gols e colaborou com 11 assistências em 36 jogos.
No início deste ano, o meia não participou dos primeiros jogos do Campeonato Paulista por decisão do técnico Umberto Louzer, antigo comandante do Bugre. O treinador alegou “ato de indisciplina” para justificar a escolha e, depois de uma reconciliação, o atleta passou a ser aproveitado.
Quem entrará no lugar de Régis?
Para o lugar de Régis, o Bugre aposta em Luan Dias. O meia chegou por empréstimo junto ao Água Santa até o fim da temporada. Bruno Oliveira, Chay e Gustavo França também são opções para o setor de meio-campo de Claudinei Oliveira.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba confirma quarto caso de raiva em morcego em 2024
Polícia confirma relação entre ataques a banco e carros-fortes