- Publicidade -
EsportesNovo uniforme do Guarani faz homenagem ao Brasileirão de 78; veja fotos

Novo uniforme do Guarani faz homenagem ao Brasileirão de 78; veja fotos

O uniforme número dois do Guarani na cor branca, foi lançado e homenageia o título do Campeonato Brasileiro de 1978

- Publicidade -

O Guarani anunciou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (15), o novo uniforme número dois da equipe, que será na cor branca. O uniforme presta homenagem ao título do Guarani como Campeão Brasileiro em 1978.

Segundo o clube, a gola e as mangas são maiores, em referência ao uniforme da época. Além disso, a camisa apresenta várias vezes o escudo do time campeão brasileiro, acompanhado de uma estrela. Próximo à gola, do lado interno, está estampada a tradicional taça do Campeonato Brasileiro de 1978, com várias bolinhas. Veja abaixo o novo uniforme.

Como comprar o novo uniforme?

Ele está disponível para venda na loja oficial do Guarani (clique aqui)

- Publicidade -

O novo uniforme atende os tamanhos P ao 7G. A camisa comemorativa custa R$ 269,99.

Viral na Coreia do Sul

Recentemente uma camisa do Guarani virou febre na Coreia do Sul, após a cantora de K-pop Gaeul do grupo IVE, postar uma foto usando um moletom do time. Isso gerou dúvidas de como o modelo que remete ao uniforme usado nos anos 90 chegou até lá.

A explicação é um amistoso em que o Guarani disputou no país em 1996 e ao final da partida houve a distribuição de camisas e artigos do time campineiro. A peça foi passada de mão em mão até chegar na estrela do K-pop Gaeul.

A repercussão foi tanta, que o Guarani planeja lançar, em junho, um coleção de camisas casuais inspiradas nos modelos que viralizaram no país oriental. O clube ainda pretende presentear a cantora e o grupo, que vem ao Brasil para um show da banda. A ideia é fazer uma ação conjunta para venda das peças.

*Texto sob supervisão de Luciana Félix

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

WhatsApp protegido: 5 formas de colocar senha no app

Relembre 6 tecnologias pioneiras que completam 30 anos em 2024

- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da EPTV, no acidade on Campinas e Atualmente, atua como estagiário aqui no portal Tudo EP.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -