- Publicidade -
EsportesPonte Preta começa semana com problema na lateral-direita pela suspensão de Igor Inocêncio

Ponte Preta começa semana com problema na lateral-direita pela suspensão de Igor Inocêncio

Técnico João Brigatti vai ter que buscar opções na lateral-direita com a ausência do jogador Igor Inocêncio

- Publicidade -

Depois de levar o empate nos segundos finais da partida contra o São Bernardo, pelo placar de 3 a 3, na noite de domingo, a Ponte Preta abriu a semana com problemas na lateral-direita visando o duelo contra o Botafogo, que acontece na quarta-feira, fora de casa, no estádio Santa Cruz, às 19h. Atualmente, a equipe campineira é a terceira colocada do Grupo B com seis pontos.

Titular na lateral-direita Igor Inocêncio recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo. Já Luiz Felipe, que também é lateral-direito, mas estava jogando mais avançado, sentiu um desconforto muscular, saiu ainda no intervalo e será reavaliado

- Publicidade -

Caso não tenha condições de jogo, o jovem João Gabriel pode ganhar a oportunidade, após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas há outras opções de improvisação. De qualquer forma, o técnico João Brigatti falou sobre o assunto.

“A gente vai observar toda evolução do Luiz Felipe e, caso ele não jogue, vamos avaliar situações dentro do próprio elenco. Infelizmente não contaremos com o Igor, suspenso, mas temos alternativas para montar a melhor equipe possível em Ribeirão Preto”,

DISSE JOÃO BRIGATTI.

*Texto com informações de Agência O Estado

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO TUDO EP

Quem sucede o rei Charles III em caso de morte ou incapacidade?

Renascer: Jacutinga vai voltar na novela?

- Publicidade -
- Publicidade -
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na Central de Apuração da EPTV, no acidade on Campinas e Atualmente, atua como estagiário aqui no portal Tudo EP.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -