O Vôlei Renata encara nesta segunda-feira (3), fora de casa, o quinto colocado da Superliga, o Joinville (SC) às 18h. O objetivo da equipe é recuperar a boa forma em quadra buscar a recuperação e continuar sonhando com a classificação aos playoffs da Superliga.
O time de Campinas deixou o G-8 da Superliga após derrota na última rodada para o líder Cruzeiro. Para agravar ainda mais a situação o Suzano venceu o São José e ultrapassou o Vôlei Renata assumindo a oitava colocação.
Na tabela o Joinville tem 30 pontos na quinta colocação são 10 vitórias e oito derrotas em 18 jogos. O Vôlei Renata é o oitavo com 22 pontos sete vitórias e 11 derrotas em 18 jogos. O que torna a recuperação mais difícil.
O time de Campinas viu o Suzano chegar a 24 pontos e começa a ter a vaga aos playoffs mais distante.
Vida difícil em busca da recuperação
O Vôlei Renata precisa de uma vitória por 3 set a 0 contra o Joinville, além disso, precisa ficar de olho no jogo do Suzano, que joga fora de casa contra o Blumenau às 18h30. Para o Renata voltar ao G-8, o Suzano não pode somar pontos no confronto com o Blumenau.
*Texto sob supervisão de Luciana Félix
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO TUDO EP
Entenda regras do TSE para uso de inteligência artificial nas eleições
Unicamp encontra molécula que controla a vassoura-de-bruxa