O Vôlei Renata entra em quadra neste sábado (23), às 18h, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe campineira enfrentará o Suzano, na casa do adversário, e buscará a reabilitação na competição, após ser superado por Atibaia, Farma Conde São José e Vedacit Guarulhos.
“Assim como todos os jogos do Paulista, esse será mais um difícil. Muita gente reclamou quando perdemos de Atibaia, mas temos que valorizar o que o adversário faz e eles jogaram muito bem aquela partida. Suzano será a mesma coisa, em termos de dificuldade. É um time que manteve a base e que tem um dos melhores treinadores do Brasil”, analisou o técnico Horácio Dileo.
LEIA TAMBÉM
Ponte Preta perde para o Mirassol no Moisés Lucarelli
Walewska morreu após cair do 17º andar, diz boletim de ocorrência
Após o último trabalho de preparação, realizado na tarde desta sexta-feira, no ginásio do Taquaral, o treinador também falou sobre o nível do voleibol brasileiro.
“As pessoas têm que entender que, neste país, se joga muito bem o voleibol. Aqui não é fácil ganhar, não é como fazer “una peladita” e sair ganhando, tem que se preparar muito. Temos que estar sempre prontos para trabalhar em alto nível, seja depois de uma vitória ou uma derrota”, completou.