A Estação Cultura recebe neste domingo (13) a segunda edição do evento ‘Campinas Toca Disco’, evento gratuito para curtir ritmos como house, disco e techno no Centro. O evento ainda terá food trucks, bebidas variadas e feiras criativas.
No ano passado, o evento aconteceu na Concha Acústica do Taquaral, e reuniu, segundo os organizadores, mais de 7 mil pessoas.
Neste domingo, o Campinas Toca Disco acontece das 13h às 21h30 e contará com seis DJs brasileiros — DJ Mau Mau, Eli Iwasa, Ella de Vuono, Fugaz, Paulete Lindacelva e Salin — que colocarão o público para dançar, enquanto Diameyka, Jorgy, Katrevosa e Radija Mussa assinam as performances visuais.
LEIA TAMBÉM
Idosa é atropelada por ônibus no Centro e perde perna
Trem Intercidades em Campinas vai receber investimentos do novo PAC
Segundo os organizadores, propósito do evento é de democratizar o acesso à música eletrônica de qualidade para todas as idades. O evento é de iniciativa do clube CAOS com o duo Fugaz, o produtor cultural Fujimiro e a Prefeitura de Campinas.
“À primeira vista, este projeto parecia impossível. A gente só se deu conta da sua grandeza quando percebemos que reunimos mais de sete mil na Concha Acústica. O segundo Campinas Toca Disco promete trazer um universo musical e cultural ainda mais inacreditável. A Estação Cultura não só tem uma capacidade de realização maior, como é ainda mais emblemática para a história da cidade”, declararam Rafael Cogo e Rica Terlone, do Fugaz.
Realizada em 18 de setembro de 2022, a primeira edição teve Eli Iwasa, Fugaz, Salin, Tessuto e Valentina Luz no comando do som, além das performances visuais de Katrevosa e Lana Voodoo.
Durante o evento, haverá o recebimento de doações de alimentos não perecíveis para o banco de alimentos da Prefeitura.
Serviço
Campinas Toca Disco
Local: Estação Cultura – Praça Mal. Floriano Peixoto – Centro, Campinas – SP
Data: 13 de agosto (domingo)
Horário: Das 13h às 21h30
Atrações: DJ Mau Mau, Eli Iwasa, Ella de Vuono, Fugaz, Paulete Lindacelva e Salin (som); Diameyka, Jorgy, Katrevosa e Radija Mussa (visuais)
Entrada franca
LEIA MAIS