- Publicidade -
Lazer e culturaLucas Lima mostra filho com Sandy no Instagram

Lucas Lima mostra filho com Sandy no Instagram

Músico registrou um momento de pai e filho e aproveitou para dar detalhes sobre os gostos do garoto

- Publicidade -

Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy, com quem teve Theo de 9 anos, surpreendeu os seguidores ao exibir um raro momento de intimidade com seu filho. O músico postou nos stories do Instagram, uma foto assistindo a uma partida de vôlei, da VNL Feminina, acompanhado do filho que aparece sentado no sofá da casa onde Lucas vive em Campinas.


A supressa dos fãs com a publicação, que é bastante rara, se deve pela decisão do ex-casal Lucas Lima e Sandy, pais de Theo, em não tornar pública a vida do filho, para evitar a exposição e o assédio da imprensa.

- Publicidade -


Na foto postada no story, o pai registrou o filho sentado no sofá de costas para a câmera e olhando para a televisão. É possível ver o cabelo castanho e ondulado do garoto. Lucas segura uma caneca, para não mostrar muitos detalhes do filho, confira:

Lucas vendo vôlei com o filho (Foto: Redes Socias)


Ainda na publicação o pai de Theo escreveu que o menino gosta muito de vôlei, “obcecado por vôlei”, anotou o músico na legenda do story.

Lucas Lima saindo com a ex

Na semana passada, Lucas foi visto deixando um evento na capital paulista acompanhado de Sandy, mãe de Theo e ex-mulher do músico. Mesmo com o término, os dois são frequentemente fotografados juntos, aumentando a especulação sobre a conciliação do ex-casal.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

- Publicidade -

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.


LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
PF e Gaeco fazem operação contra o ‘novo cangaço’ com ações em Piracicaba

Batida entre caminhão e caminhonete deixa dois feridos

- Publicidade -
Leonardo Otranto, com supervisão da redação
Leonardo Otranto, com supervisão da redação
Leonardo Otranto tem 21 anos, é nascido em Campinas e cursa jornalismo na ESAMC Campinas. Está em sua segunda passagem pelo Grupo EP, tendo adquirido experiência na central de Apuração da EPTV, no ACidade ON Campinas e atualmente, atua como estagiário no portal Tudo EP.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -