Os vereadores de Campinas aprovaram hoje (1°) em definitivo três PLs (Projetos de Lei) do prefeito Dário Saadi (Republicanos) que reestruturam vagas em secretarias da Prefeitura.
O primeiro cria três cargos de diretor de departamento, 15 de coordenador departamental e 64 funções gratificadas de chefia de setor na Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.
De acordo com o projeto, a Pasta inclusive mudará de nome e passará a ser chamada de “Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.”
Já o segundo projeto, extingue oito cargos comissionados e cria outros seis diferentes na Setec (Serviços Técnicos Gerais de Campinas).
E o terceiro, cria dez cargos de economista, a serem preenchidos por concurso, para “corrigir a uma defasagem deste tipo de profissional” – segundo a Administração.
Outros cargos para a Prefeitura
Foram aprovados também, mas em primeira discussão, outros três projetos de Saadi sobre restruturação de vagas na Prefeitura.
O primeiro diz respeito à FJPO (Fundação José Pedro de Oliveira), criando dois cargos de analista administrativo e cinco cargos de técnico ambiental, por concurso público.
O segundo, que abre 20 vagas para arquiteto, oitenta para engenheiro, oito para técnico em agrimensura e dez para técnico em edificações – todas também por concurso público.
E terceiro, que cria 60 cargos de assistente social e 40 de agente de ação social, também por concurso.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Piracicaba abre inscrições para curso gratuito de fabricação de salgados
Greve dos servidores em Limeira chega ao fim; veja quais foram os reajustes