- Publicidade -
vacinasÁguas de Lindoia tem vacinação contra covid-19 na quarta

Águas de Lindoia tem vacinação contra covid-19 na quarta

Município tem nova rodada de aplicação da segunda dose de todos os fabricantes; além de fornecer o reforço para idosos; confira o calendário completo

- Publicidade -
- Publicidade -

Vacinação contra a covid-19 prossegue em Águas de Lindoia (Foto: Divulgação/Governo de SP)

A Saúde de Águas de Lindoia retoma a campanha de vacinação contra a covid-19 a partir da quarta-feira (17). Nesta semana, a pasta aplica a segunda dose dose, além do reforço em idosos. A ação acontece no ponto de vacinação do ginásio de esportes da cidade. Em todos os casos é obrigatório apresentar documentos como RG, CPF e comprovante de residência. É preciso também mostrar a carteira de vacinação contra a covid-19, comprovando ter tomado as doses anteriores.

Na quarta-feira (17), das 13h às 16h, acontece a aplicação da segunda dose da Pfizer para adultos e adolescentes que tomaram a vacina até 16 de setembro. Também na quarta será disponibilizada a dose adicional para idosos de 69 anos, que já completaram seis meses da segunda dose.

O município alerta que os menores de 18 anos que forem sozinhos tomar a segunda dose da Pfizer na quarta-feira (17) devem levar uma carta de autorização assinada por pais ou responsáveis. O documento pode ser baixado do site da prefeitura (www.aguasdelindoia.sp.gov.br). Além disso, um responsável maior de idade deve estar presente no momento do cadastro.

Na quinta-feira (18), das 9h às 12h, acontece a repescagem para adultos acima de 18 anos com aplicação de segunda dose da Coronavac para quem está atrasado. Já na sexta-feira (19), das 9h às 12h, a vacinação será para a segunda dose de AstraZeneca para quem ainda não recebeu o imunizante.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -