- Publicidade -
vacinasÁguas tem vacinação contra a covid entre terça e quinta-feira

Águas tem vacinação contra a covid entre terça e quinta-feira

Saúde do município aplica primeira, segunda e terceira dose no ginásio de esportes; confira os grupos atendidos em cada data

- Publicidade -
- Publicidade -

Vacina da Pfizer é aplicada em Águas de Lindoia (Foto: Paul Hennessy/SOPA Imagens)

A Saúde de Águas de Lindoia realiza mais uma etapa da campanha de vacinação contra a covid-19 nesta semana, entre  terça-feira (11) e quinta-feira (13). Serão aplicadas a primeira, segunda e terceira doses, além de dose de reforço da Janssen. A ação acontece no ginásio de esportes.

Na terça-feira (11), das 9h às 12h e das 13h às 15h, recebem o reforço todas as pessoas que já cumpriram quatro meses de intervalo após a segunda dose recebida até o dia 11 de setembro.  Também hoje, será aplicada a dose adicional da Janssen.

Na quarta-feira (12), das 16h às 20h, voltam a ser aplicadas a primeira e segunda doses para quem ainda não recebeu, além da aplicação da dose de reforço e da dose da Janssen. O atendimento acontece em horário diferenciado para facilitar o acesso da população que trabalha. Já na quinta-feira (13), o atendimento segue com a aplicação de vacinas de todos os fabricantes das 9h às 12h e das 13h às 15h.

Para se vacinar em Águas de Lindoia é preciso apresentar um documento oficial com foto e CPF. Menores de 18 anos devem apresentar a carta de autorização assinada por um responsável. O documento pode ser baixado no site da prefeitura. Para a dose adicional, é necessário a carteirinha de vacinação comprovando as doses anteriores.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -