Aguarde...

Cervejaria de Ribeirão Preto inaugura bar no estádio do Botafogo

Walfanger também anuncia expansão dos negócios para região, abrindo unidade na cidade Franca no espaço do antigo Boteco do Lu

| ACidadeON/Ribeirao

Bar Seo Tibério vai ficar na ala nova do estádio Santa Cruz (Imagem: Ilustração)
Um dos espaços mais aguardados da Arena Eurobike, nome dado a nova ala do Estádio Santa Cruz, o bar Seo Tibério Futebol Bar já tem data para abrir as portas: 5 de junho, a partir das 18 horas.

Instalado em frente ao campo da casa do Botafogo, o espaço proporciona vista para os jogos, shows e eventos. Augusto Balieiro, sócio-diretor da Walfänger, diz que a proposta do Seo Tibério é ser um ambiente agradável, descontraído, ideal para encontrar os amigos e a família.  

"Nosso propósito é oferecer um local aconchegante, com perfil bem brasileiro e alegre e o melhor do samba tradicional. Para dar um ar mais intimista, de casa, o cardápio traz pratos que nos remete a uma memória de culinária afetiva, que harmoniza perfeitamente bem com nossos chopes artesanais premiados e uma variada carta de drinques e bebidas que agradam aos mais diversos paladares", comenta Balieiro. 

O nome e a marca do bar fazem uma alusão à história do clube , já que o bairro Vila Tibério é berço e reduto dos botafoguenses. "Fizemos uma representação clássica do torcedor raiz, que vai sempre ao estádio e vibra com cada lance que assiste ao mesmo tempo em que ouve a narração do jogo em seu radinho", diz Balieiro, ao explicar a logomarca do Seo Tibério. 
 
O bar funcionará de terça a sexta, das 18h à 0h, sábado, das 12h à 0h e domingo, das 12h às 18h. 
 

Augusto Balieiro diz que o bar terá ambiente aconchegante, com perfil bem brasileiro (Foto: FL Piton / Arquivo ACidade)
Mais 
 
A Walfanger prepara ainda uma expansão regional. A marca vai abrir um bar na cidade de Franca, a 100 quilômetros de Ribeirão. E o local escolhido é bem tradicional do francano: o antigo Boteco do Lu, ao lado do posto Galo Branco. 

Inaugurada em junho de 2015, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, a Cervejaria Walfänger produz cervejas artesanais de acordo com a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), de 1516, na qual só é permitida a utilização de água, malte, lúpulo e levedura. 

A cervejaria comporta uma fábrica com capacidade de produção de cem mil litros por mês, além de um brewpub e um Biergarten (ambiente ao ar livre em meio a um jardim). 
  

CLIQUE E LEIA MAIS SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO


Mais do ACidade ON