Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cervejaria de Ribeirão Preto inaugura bar no estádio do Botafogo

Walfanger também anuncia expansão dos negócios para região, abrindo unidade na cidade Franca no espaço do antigo Boteco do Lu

| ACidadeON/Ribeirao

Bar Seo Tibério vai ficar na ala nova do estádio Santa Cruz (Imagem: Ilustração)
Um dos espaços mais aguardados da Arena Eurobike, nome dado a nova ala do Estádio Santa Cruz, o bar Seo Tibério Futebol Bar já tem data para abrir as portas: 5 de junho, a partir das 18 horas.

Instalado em frente ao campo da casa do Botafogo, o espaço proporciona vista para os jogos, shows e eventos. Augusto Balieiro, sócio-diretor da Walfänger, diz que a proposta do Seo Tibério é ser um ambiente agradável, descontraído, ideal para encontrar os amigos e a família.  

"Nosso propósito é oferecer um local aconchegante, com perfil bem brasileiro e alegre e o melhor do samba tradicional. Para dar um ar mais intimista, de casa, o cardápio traz pratos que nos remete a uma memória de culinária afetiva, que harmoniza perfeitamente bem com nossos chopes artesanais premiados e uma variada carta de drinques e bebidas que agradam aos mais diversos paladares", comenta Balieiro. 

O nome e a marca do bar fazem uma alusão à história do clube , já que o bairro Vila Tibério é berço e reduto dos botafoguenses. "Fizemos uma representação clássica do torcedor raiz, que vai sempre ao estádio e vibra com cada lance que assiste ao mesmo tempo em que ouve a narração do jogo em seu radinho", diz Balieiro, ao explicar a logomarca do Seo Tibério. 
 
O bar funcionará de terça a sexta, das 18h à 0h, sábado, das 12h à 0h e domingo, das 12h às 18h. 
 

Augusto Balieiro diz que o bar terá ambiente aconchegante, com perfil bem brasileiro (Foto: FL Piton / Arquivo ACidade)
Mais 
 
A Walfanger prepara ainda uma expansão regional. A marca vai abrir um bar na cidade de Franca, a 100 quilômetros de Ribeirão. E o local escolhido é bem tradicional do francano: o antigo Boteco do Lu, ao lado do posto Galo Branco. 

Inaugurada em junho de 2015, em Bonfim Paulista, distrito de Ribeirão Preto, a Cervejaria Walfänger produz cervejas artesanais de acordo com a escola germânica, que tem como base a Lei de Pureza Alemã (Reinheitsgebot), de 1516, na qual só é permitida a utilização de água, malte, lúpulo e levedura. 

A cervejaria comporta uma fábrica com capacidade de produção de cem mil litros por mês, além de um brewpub e um Biergarten (ambiente ao ar livre em meio a um jardim). 
  

CLIQUE E LEIA MAIS SOBRE O MERCADO CERVEJEIRO


Mais do ACidade ON