Aguarde...

Especial Publicitário

Sua saúde não pode esperar

O Hospital São Lucas segue todas a medidas de prevenção para manter o dia a dia das consultas, tratamentos ou diagnósticos de forma ainda mais segura e confiável.

ACidade ON - Ribeirão Preto

Pensando no seu cuidado, o São Lucas Hospital tomou todas as medidas para você retomar suas consultas, exames e tratamentos com ainda mais segurança Divulgação: Hospital São Lucas
Apesar de constatar diminuição de acidentes de trânsito, por queda na circulação de carros, acidentes de trânsito ainda tiraram a vida, até o final de março, de mais de dez mil pessoas no país. O Serviço de Ortopedia e Traumatologia do Hospital São Lucas está completamente preparado e seguro, seguindo rigorosos protocolos de segurança para atendimentos emergenciais, com baixíssimo risco de contaminação por Coronavírus. 

As doenças ortopédicas, traumáticas ou não, continuam acometendo a população e, na necessidade de continuar nossa missão como profissionais de saúde adotamos novos protocolos de proteção e atualizamos outros tantos existentes para desde a triagem possibilitar o encaminhamento do atendimento com o máximo de segurança. 

Foram intensificadas e adotadas medidas rigorosas como desinfecção de todos os ambientes e a disponibilidade de equipamentos específicos e dedicados exclusivamente para o diagnóstico e tratamentos ortopédicos e traumatológicos. 

As populações de Ribeirão Preto e região vão continuar precisando dos serviços de centros de excelência em saúde como o nosso. A saúde dos nossos pacientes não pode esperar. Temos a obrigação e disponibilidade de dar continuidade para que esses atendimentos e neste sentido o Grupo São Lucas que tem três hospitais na cidade, Hospital São Lucas, Hospital Ribeirania e Hospital Especializado, dedicou o Hospital Ribeirania para o atendimento de casos de Covid-19, deixando o Hospital São Lucas e Hospital Especializado isentos de pacientes internados com o novo Coronavírus 

Serviço  

Conheça os protocolos de segurança em nosso site www.gruposaolucas.com.br/
Ou pelo telefone: 16. 4009-0020

Mais do ACidade ON