- Publicidade -
coronavirusPassageiros reclamam de ônibus lotados em Ribeirão Preto

Passageiros reclamam de ônibus lotados em Ribeirão Preto

Usuários do transporte coletivo apontam aglomeração no interior dos veículos na manhã desta terça (20)

- Publicidade -

 
Passageiros do transporte coletivo de Ribeirão Preto reclamam de ônibus lotados na manhã desta terça-feira (20), em meio à pandemia de covid-19.

- Publicidade -

Eles apontam para aglomerações em ao menos duas linhas: Jardim Canadá e Ribeirão Verde II. Nesta última, um vídeo mostra passageiros em pé e sem distanciamento no interior do veículo. (assista acima)
 
VEJA TAMBÉM: Motoristas de ônibus suspendem greve desta terça em Ribeirão

Segundo uma passageira, que pediu para não ser identificada, mais pessoas ainda teriam embarcado no coletivo, no momento da gravação. 

Mais lotação

A babá Aline Freitas Matias do Nascimento disse à reportagem da CBN Ribeirão que utiliza a linha do Jardim Canadá diariamente para ir ao trabalho e que também há aglomeração de passageiros. 

“O ônibus das 7h20 está bem lotado. Quando está assim eu nem entro, espero outras linhas que passam pelo meu serviço ou espero outro da linha Canadá, que costuma estar mais vazio às 7h30”, contou a passageira.

Para se prevenir do novo coronavírus, Aline ainda disse que sempre utiliza máscara no ônibus e álcool em gel, além de evitar contatos físicos durante o transporte.

- Publicidade -

Outro lado

A Transerp e o Consórcio PróUrbano, responsáveis pelo transporte público em Ribeirão Preto, ainda não enviaram um posicionamento em relação às reclamações dos passageiros. (Com CBN Ribeirão)
 

Imagem mostra a linha Ribeirão Verde II lotada na manhã desta terça (20) (Imagem: Reprodução / Rede social)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -