- Publicidade -
CotidianoBaep prende dois suspeitos por roubo de celular em Ribeirão Preto

Baep prende dois suspeitos por roubo de celular em Ribeirão Preto

Caso ocorreu neste sábado (4) na Rotatória Amin Calil, na zona Norte de Ribeirão; Além do aparelho celular, um simulacro de arma de fogo foi apreendido

- Publicidade -

- Publicidade -
Baep prende dois suspeitos por roubo de celular em Ribeirão Preto – Foto: Reprodução

O 11° Baep (Batalhão de Ações Especiais de Policia) apreendeu um simulacro de arma de fogo e prendeu dois homens suspeitos de roubarem um celular na madrugada deste sábado (4), na Rotatória Amin Calil, na região Norte de Ribeirão Preto. 

- Publicidade -

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima acionou a corporação e com base nas características dos suspeitos e da possível direção de fuga, a equipe iniciou o patrulhamento e a dupla foi achada próxima ao local do roubo, na rua Luiz Gama, no bairro Campos Elíseos

Ainda segundo a PM, ao se aproximarem dos suspeitos, um deles arremessou um simulacro de arma de fogo e correram na direção oposta junto de outros dois suspeitos. Detidos, eles negaram o crime, mas o celular da vítima foi encontrado com um deles. 

Os três homens foram levados à CPJ (Central de Policia Judiciária) Permanente de Ribeirão, onde dois foram reconhecidos pela vítima. A dupla foi autuada em flagrante por roubo e ficará à disposição da Justiça. Já o terceiro foi liberado pela polícia. A vítima teve o pertence devolvido. 

Veja também: Vídeo: Veja como foi viagem ao espaço de primeiro turista brasileiro. 

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -