- Publicidade -
CotidianoIrmã cobra leis mais severas após mulher ser atropelada em Ribeirão

Irmã cobra leis mais severas após mulher ser atropelada em Ribeirão

Adriana Parra, de 55 anos, segue internada em um hospital da rede privada de Ribeirão Preto; vítima vai passar por cirurgia

- Publicidade -

Suzana Teixeira conta que a irmã, Adriana Parra, sofreu diversos ferimentos (Foto: Reprodução/EPTV)
Suzana Teixeira conta que a irmã, Adriana Parra, sofreu diversos ferimentos (Foto: Reprodução/EPTV)

 
A mulher que foi atropelada na noite de domingo (7) na rua Marcondes Salgado, em Ribeirão Preto, segue internada em um hospital da rede privada da cidade. A vítima, Adriana Parra, de 55 anos, vai precisar passar por uma cirurgia, por conta dos ferimentos no rosto. 

A irmã de Adriana, Suzana Zucchi Teixeira, disse em entrevista à EPTV, que a família ficou muito abalada. “Ela teve mil’ fraturas. Bacia, as duas pernas, clavícula, o maxilar, braço, punho, nariz. Não sei dizer onde não quebrou. Nossa família ficou super abalada“, disse.  

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM  

Acidente na Anhanguera deixa um morto e dois feridos em Ribeirão
 

Dupla é presa com cocaína, arma e dinheiro em Ribeirão Preto
 
Suzana conta que a irmã estava voltando para casa, após o trabalho. “É revoltante, porque ela estava voltando do trabalho, ela entrou na farmácia para comprar um medicamento e atropelou em cima da calçada. Não bastasse ter atropelado, ele voltou, deu ré em cima dela”, afirma.  

Ela ainda disse que a legislação de trânsito precisa ser mais severa. “As leis existem, mas elas têm que ser cumpridas, serem mais severas, senão isso vai ficar acontecendo a todo instante. Hoje foi a minha irmã, amanhã vai ser a irmã de outra pessoa”, completa.  

O motorista que provocou o atropelamento é um homem de 30 anos que se negou fazer o teste do bafômetro, mas um exame clínico realizado por uma médica na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente teria constado a embriaguez, com alteração da capacidade psicomotora.  

O caso foi registrado como flagrante de lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor. O caso será investigado pela Polícia Civil.  

LEIA MAIS
Empresas apostam em cibersegurança para reduzir riscos em edifícios inteligentes

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -