ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Consumidor vai colher e chupar jabuticaba do pé no Shopping Iguatemi

Ação faz parte das comemorações de aniversário do centro de compras; colheita está liberada até os frutos acabarem

| ACidadeON/Ribeirao

O público poderá colher as frutas de dez árvores (Foto: Divulgação)
Que tal chupar jabuticaba colhida diretamente do pé?  A oportunidade está sendo oferecida pelo Shopping Iguatemi a partir desta sexta (14). A ação faz parte da comemoração do aniversário de cinco anos do empreendimento.  

Ao todo são dez árvores com uma plaquinha de identificação incentivando a colheita e o consumo da jabuticaba, cultivadas sem a presença de defensivos agrícolas.  

Além disso, os apreciadores da fruta ainda terão saquinhos disponíveis ao lado das árvores para transportar as frustas frescas, que são gratuitas e ilimitadas por pessoa. A colheita ficará disponível enquanto tiver jabuticaba no pé. 

As frutas que estiverem em um ponto difícil da arvore, serão colhidas e disponibilizadas ao público em um carrinho especial. Segundo Manoela Whitaker, gerente de marketing do Shopping Iguatemi, o empreendimento quer surpreender os clientes.  

"A ação é um convite para que o público usufrua das áreas de lazer do empreendimento", afirmou Manoela. "A possibilidade de apanhar jabuticabas diretamente da árvore é um incentivo ao bem-estar e à priorização da qualidade de vida", disse.
 
(Germano Neto, com supervisão de Rita Magalhães)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook