- Publicidade -
CotidianoRibeirão Preto tem alerta laranja para chuva e vento forte

Ribeirão Preto tem alerta laranja para chuva e vento forte

Inmet publicou alerta nesta segunda-feira para chuvas intensas em Ribeirão Preto e região

- Publicidade -

Alerta de chuvas intensas para Ribeirão Preto (Foto: Marcelo Fontes)

 
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou alerta laranja para chuvas intensas para Ribeirão Preto. O aviso foi publicado nesta segunda-feira (3) e segue até 10h de terça-feira (4).  

- Publicidade -

Segundo o órgão, existe a possibilidade de chuvas acumuladas de até 100 milímetros ao longo de um dia e ventos intensos com velocidades entre 60 km/h e 100 km/h. Por isso, há possibilidade de quedas de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.  

O Inmet orienta que em caso de rajadas de vento a população não se abrigue embaixo de árvores e que estacione os veículos longe desses locais, além de torres de transmissão e placas de propaganda.  

Além de Ribeirão Preto, o alerta é válido para as regiões de Araraquara, Campinas, São José do Rio Preto, Piracicaba, Bauru, Vale do Paraíba, Grande São Paulo, entre outras.

Alerta de chuvas intensas para Ribeirão Preto e região (Foto: Divulgação)

- Publicidade -
- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -