- Publicidade -
CotidianoRoubo de carro em Ribeirão Preto termina com suspeito morto na região

Roubo de carro em Ribeirão Preto termina com suspeito morto na região

PM disse que houve troca de tiros em Jardinópolis, na noite desta terça (2), após perseguição; outro suspeito conseguiu fugir

- Publicidade -

Polícia Militar diz que houve troca de tiros (Foto: Amanda Rocha)

 

- Publicidade -

Um suspeito de roubar um carro em Ribeirão Preto foi morto durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na noite desta terça-feira (2), em Jardinópolis.    

LEIA TAMBÉM 

Ribeirão: Donos de trenzinhos afirmam que vão circular sem personagens 

Violência: Mulher é esfaqueada no Centro de Ribeirão Preto

- Publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima do roubo, de 30 anos, trafegava com o veículo pela avenida Luís Galvão César, quando dois homens com um revólver entraram na frente do carro e levaram o veículo – um Chevrolet Corsa preto. 

Ainda conforme o BO, a PM foi comunicada sobre o crime e encontrou o carro pela Via Norte, quando iniciou uma perseguição.  

Já em Jardinópolis, ao chegarem à Estrada Pingo de Outro, também conhecida como Estrada da Matinha, perto da rodovia Anhanguera (SP-330), a dupla teria abandonado o carro ao perder o controle da direção do veículo. Um dos homens conseguiu fugir. Já o outro, de acordo com o BO, teria atirado contra os policiais, que revidaram em seguida.  

O suspeito baleado ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Jardinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O homem ainda não havia sido identificado. Um revólver calibre 38, que estaria com dupla, foi apreendido na ação. A arma tinha três cartuchos deflagrados e outro três íntegros, conforme o BO.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão como roubo de veículo e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.  

 

LEIA MAIS 

Jogo de luta inspirado em League of Legends será gratuito  

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É jornalista no Grupo EP desde 2007
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -