- Publicidade -
CotidianoBatida entre carro e ônibus deixa vítima presa em ferragens em Ribeirão Preto

Batida entre carro e ônibus deixa vítima presa em ferragens em Ribeirão Preto

Colisão deixou quatro feridos na madrugada deste sábado (6), na avenida Caramuru com a rua Cairú; Causas ainda deverão ser apuradas

- Publicidade -

Uma batida entre um carro e um ônibus do transporte coletivo, na madrugada deste sábado (6), deixou quatro pessoas feridas, entre as quais uma presa em ferragens, na ligação da avenida Caramuru com a rua Cairú, em Ribeirão Preto.

Segundo informações, as vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, e encaminhadas para unidades de saúde da cidade.

- Publicidade -

A vítima que estava presa nas ferragens sofreu ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Não foi informado, porém, em qual dos veículos ela estava nem o estado de saúde dos feridos.

O local possui semáforo e as causas ainda deverão ser apuradas.

bloqueio no trânsito.

O que diz a PróUrbano

O Consórcio PróUrbano, responsável pela operação do transporte público em Ribeirão Preto, informou, por meio de nota de imprensa ao acidade on, que a colisão envolveu um ônibus da Linha 136 – Castelo Branco e que o motorista e um passageiro do veículo coletivo foram atendidos pelo Samu.

“De acordo com as câmeras de segurança do coletivo, o motorista do carro de passeio não respeitou a sinalização e bateu contra o ônibus”, afirmou o consórcio.

SAIBA MAIS

- Publicidade -

Prefeitura de Ribeirão Preto abre inscrições para 800 castrações gratuitas em cães e gatos

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

O que é o Cepea? 

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -