Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Apresentador Wander Nascimento morre aos 67 anos

Velório será realizado no Memorial Campos Elíseos e enterro no Cemitério da Saudade, às 16h desta sexta-feira (11)

| ACidadeON/Ribeirao

Wander Nascimento (Foto: Redes sociais)
 

O apresentador do programa Coração Brasileiro, Wander Nascimento, morreu na manhã desta sexta-feira (11), em Ribeirão Preto, aos 67 anos. A causa ainda não foi divulgada.  

Apesar de ter nascido em Uberlândia, sempre morou nos arredores da Vila Tibério e Sumarezinho. No início dos anos 1990, iniciou o projeto que ainda comandava, depois de passar por diversas rádios do município.  

Nomes como Pelé, Roberto Carlos e Chitãozinho e Chororó estiveram em sua lista de personalidades entrevistadas ao longo dos mais de 20 anos de carreira.  

Comoção  

Nas redes sociais, as mensagens de carinho e conforto tomaram conta do perfil de Wander no Facebook. A filha dele, Kátia Nascimento, agradeceu as lembranças e ressaltou o momento de tristeza.  

"Não há medidas suficientes para mensurar a tristeza que sentimos pela separação e nem palavras para expressar a gratidão de termos convivido com esse cara tão incrível", escreveu.  

O velório, segundo ela, será realizado no Memorial Campos Elíseos, localizado na rua Fernão Sales, 1287. O enterro está programado para às 16h no Cemitério da Saudade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook