Aguarde...

cotidiano

Tentativa de furto: ladrões trocam tiros com a PM em Ribeirão

Policiais flagraram os ladrões tentando furtar fios de poço do Daerp no Parque das Oliveiras, na madrugada deste sábado

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Arquivo Weber Sian / ACidade ON)
 
Bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar, na madrugada deste sábado (5), após terem sido flagrados tentando furtar a fiação de um poço do Daerp (Departamento de Águas e Esgoto de Ribeirão Preto) no Parque das Oliveiras, na zona Norte.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
De acordo com a autarquia, uma equipe de operação volante do Daerp se aproximou do poço e percebeu que o local estava sem iluminação. Os funcionários acionaram a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana.  

Quando os policiais chegaram ao local, flagraram três indivíduos dentro da unidade. Foi tentada a abordagem, houve troca de tiros e os indivíduos conseguiram fugir, deixando no local um veículo GM Monza, utilizado no furto, ferramentas e os cabos retirados do local, que foram apreendidos.  

Sem água
 
Segundo o Daerp, em razão da tentativa do furto dos cabos, o poço precisou ser desligado. Por isso, pode ocorrer falhas no abastecimento das residências localizadas em 12 bairros de Ribeirão Preto:  

- Parque das Oliveiras, Dom Mielle, Parque das Andorinhas, Parque das Figueiras, Jovino Campos, Planalto Verde, Arlindo Laguna, Eugênio Lopes, Lacerda Chaves, Liliana Tenuto Rossi, Jardim Paiva e Paulo Gomes Romeu.  

De acordo com a autarquia, equipes do Daerp já estão providenciando a reposição dos cabos para o religamento do poço e normalização do abastecimento.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON