Aguarde...

cotidiano

Justiça libera viagem da ex-prefeita Dárcy Vera no Natal

Em liberdade, a ex-prefeita de Ribeirão Preto cumpre medidas cautelares, como a proibição de se ausentar da comarca

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: reprodução/EPTV)
 

A 4ª Vara Criminal de Ribeirão Preto autorizou a ex-prefeita Dárcy Vera a passar o Natal fora de casa. Condenada em duas instâncias por crimes investigados na Operação Sevandija, Dárcy Vera está em liberdade, contudo a Justiça impôs medidas cautelares, como proibição de se ausentar de Ribeirão Preto.  


CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA  


De acordo com a defesa da ex-prefeita, ela vai se ausentar de Ribeirão Preto entre os dias 23 e 28 de dezembro, para visitar o irmão, junto com outros familiares, em São José do Rio Preto. Segundo o pedido, Dárcy ficará hospedada na casa do irmão e cumprirá todas as outras medidas cautelares impostas pela Justiça.  


"[...] a autorização que ora se pleiteia não será frequente, uma vez que é específica à ocasião do Natal e visa apenas e tão somente a manutenção e o estreitamento de laços familiares", informa a defesa em um dos processos provenientes da Sevandija.  


O pedido foi aceito pelo juiz Lúcio Alberto Eneas da Silva Ferreira, que levou em consideração manifestações favoráveis do Ministério Público em pedidos semelhantes, realizados em outras ocasiões.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON