Publicidade

cotidiano

Botafogo perde e é eliminado no Campeonato Brasileiro da Série C

Neste sábado (18), o Pantera foi superado pelo Figueirense no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

Botafogo e Figueirense se enfrentaram no estádio Santa Cruz (Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo)
 
O Botafogo perdeu por 2 a 1 para o Figueirense, na tarde deste sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A partida foi realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.  

Com o resultado, o Botafogo não tem mais chances de se classificar para próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O Grupo B garantiu o Novorizontino, Ituano, Ypiranga-RS e Criciúma como classificados para próxima fase. 

O Figueirense abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo com Diego Tavares. Aos 17 minutos da segunda etapa o próprio Diego Tavares ampliou o placar. Já Diego Guerra descontou para o Pantera aos 37 minutos do segundo tempo.  

Com o resultado, o Botafogo permanece com 21 pontos e ocupa a sétima colocação do Grupo B. Já o Figueirense é o quinto colocado com 26 pontos.  

Na última rodada, a equipe de Ribeirão Preto enfrenta o Ituano, fora de casa, no sábado (25). Já o Figueirense enfrenta o Criciúma, em Florianópolis.  

Antes, o Pantera volta a campo, mas pela Copa Paulista, quando enfrenta o rival Comercial, na terça-feira (21), a partir das 15h.


Mais notícias


Publicidade