Publicidade

cotidiano

Temporal: Ventos chegam a 75 km/h e causam estragos em Ribeirão

Segundo a Prefeitura, foram registrados 39 milímetros de chuva na tarde desta quinta-feira (14); Defesa Civil faz alerta à população da região

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Ribeirão é atingida por tempestade nesta quinta-feira (14) - (Foto: Marcius Ariel/ACidade ON)

As avenidas Maurílio Biagi e Adelmo Perdizza, em Ribeirão Preto, seguem interditadas por causa da queda de árvores após tempestade que caiu na tarde desta quinta-feira (14) - informação atualizada às 18h20. 

O trecho interditado na Maurílio Biagi, via que divide as regiões Sul e Leste é próximo ao colégio SEB, no sentido centro-bairro. Há um desvio pela marginal e o trânsito está lento. 

Já na Adelmo Perdizza, na zona Sul, o bloqueio ocorre nos dois sentidos. Uma árvore de grande porque caiu na avenida e atingiu um carro. Uma mulher de 54 anos ficou ferida. 

VEJA TAMBÉM - Após temporal, CPFL contabiliza danos na rede elétrica em Ribeirão

Segundo a Prefeitura, a cidade registrou ventos de até 75km/h e 39 milímetros de chuva. Além de quedas de árvores, houve pontos de alagamentos e problema na sinalização de semáforos em diferentes regiões. 

A administração ainda informa que equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Transerp, Corpo de Bombeiros e Departamento de Limpeza Urbana trabalham para a desobstrução das vias.  

Defesa Civil  

A previsão é de mais chuva nas próximas horas na região de Ribeirão Preto, reforça o comunicado da Defesa Civil do município.    

A Defesa também informa que a GCM está fazendo o patrulhamento nas comunidades e, caso haja necessidade, irá acionar o atendimento da Secretaria de Assistência Social. 

Em caso de emergências, o telefone da Defesa Civil é o 199.   

Avenida Maurílio Biagi é interditada após queda de árvore - Divulgação/redes sociais





Mais notícias


Publicidade