Mulher diz que está com espírito no corpo e bate em 5 carros

Acidente foi na avenida Senador César Vergueiro, em Ribeirão Preto, no final da tarde desta segunda-feira (6)

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem
Reprodução EPTV
Acidente ocorreu por volta das 18h na avenida Senador César Vergueiro; clique para conferir galeria de fotos (Foto: Reprodução / EPTV)

 

Uma mulher de 27 anos bateu em cinco carros na avenida Senador César Vergueiro, em Ribeirão Preto, no final da tarde desta segunda-feira (6), e disse aos Bombeiros que o acidente aconteceu porque um espírito estava dentro de seu corpo. Para a polícia, a colisão foi causada pelo uso de drogas, pois uma substância que aparentava ser cocaína foi achada em seu carro.

CONFIRA FOTOS DO ACIDENTE

O acidente foi por volta das 18h e a motorista dirigia pela Avenida Leais Paulistas, no Jardim Irajá, e entrou na Vergueiro.

“Ela bateu no primeiro veículo, duas ruas para baixo, depois bateu em mais outros veículos e continuou conduzindo o carro e subindo a rua. Ela bateu em mais uma fiorino e o automóvel [dela] parou de funcionar, quando pegou fogo”, contou o tenente do Corpo de Bombeiros Cássio Koitsi, em entrevista à EPTV.

Testemunhas do acidente socorreram a mulher e conseguiram apagar o fogo no motor do carro. Logo em seguida, os bombeiros chegaram ao local e notaram que a condutora estava alterada.

Segundo o tenente Cássio Koitsi, pinos que aparentavam ser de cocaína estavam entre as coisas da motorista, dentro do carro. E a mulher afirmou que o acidente aconteceu porque tinha algo dentro de seu corpo, um espírito.

“Conversamos, a tranquilizamos e conduzimos a vítima ao PS. De acordo com ela, ela tinha algo dentro dela, um espírito que fez ela se descontrolar."


6 Comentário(s)

Comentário

LuPa Baroni

Publicado:

Tava Sim!!! Com espírito de porco no corpo... Aquele que funga, funga...

Comentário

Alex

Publicado:

Sim o espirito do pó numa plena segunda feira poderia ter feito esta patricinha ter matado um pai de família voltando para a casa de moto. Graças a Deus não aconteceu. Espero que tenham dado voz de prisao e colhido sangue para exames de drogas.

Comentário

Roberto Rossi

Publicado:

Em primeiro lugar espíritos não entram nos corpos, eles encostam em corpos quando estão frágeis ,drogados ou quando é permitido , nos centros espiritas por exemplo. Espíritos daqueles que não se conformaram com a morte física ficam vagando aqui na terra e muitos revoltados encostam em quem está vivo causando também esses acidentes , até com mortes. Portanto essa é a explicação .

Comentário

aristides marchetti filho

Publicado:

Está com o espírito de porco, aquele propiciado pela kaxaça, pela droga e pelo tédio.

Comentário

adjair

Publicado:

na minha familia italiana quando chegava alguém endiabrado, (cachaça) a italianada falava nao mexe com ele ta com espirito de porco . quando era mulher geralmente o pai dama uma surra bem dada de vara de marmelo o espirito saia na hora e tinha uma vantagem nunca mais voltava, principalmente porque ele lembrava da surra ......

Comentário

Paulo Quintino Júnior

Publicado:

Espírito de " benzoilmetilecgonina "