Motociclista fica ferida após cair de moto ao evitar batida com caminhão

Motorista do caminhão teria passado no sinal vermelho em cruzamento da Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Ricardo Canaveze
Renato Lopes / Especial
A moto ficou com a parte dianteira danificada (Foto: Renato Lopes / Especial)

 

Uma motociclista ficou ferida após cair da moto e deslizar pelo asfalto ao desviar de um caminhão para evitar uma batida na tarde desta quinta-feira (16), no cruzamento da avenida Primeiro de Maio com a rua Rangel Pestana, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. A vítima perdeu o controle da direção da motocicleta ao se deparar com o veículo, que teria passado no sinal vermelho ao subir a Rangel Pestana.

“Pensei que fosse dar tempo de cruzar a avenida, mas infelizmente houve o acidente”, disse o motorista Pedro Calixto Ferreira dos Santos, de 57 anos.

Segundo o relato dele, não chegou a ocorrer uma batida entre o caminhão e a moto. Ao desviar, porém, a vítima caiu por cima da moto e deslizou por aproximadamente dez metros a partir do ponto da queda.

A motociclista foi socorrida por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros com ferimentos no rosto. A unidade de saúde para onde ela foi levada não foi informada.

“Fique com medo de ter passado por cima da moça. Mas ela estava consciente e somente pediu para eu não fugir”, contou.

O motorista disse que esse é o primeiro acidente de trânsito que ele se envolve. Ele afirmou que faz esse caminho uma vez por mês para carregar o veículo com madeiras e levar a uma empresa em Pradópolis.

Renato Lopes / Especial
O motorista do caminhão Pedro Calixto Ferreira dos Santos (Foto: Renato Lopes / Especial)

0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.