Aluna é agredida a chutes na porta de escola em Bebedouro

Colegas gravam briga violenta na porta da escola e espalham vídeo na internet; pai de aluno vê e clama por segurança

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

 

Um vídeo de uma briga, em que uma estudante é agredida com socos, tapas e chutes no rosto por outra garota, na cidade de Bebedouro, circula nas redes sociais.  

Filmado pelos estudantes que presenciaram a agressão, o vídeo foi enviado ao ACidade ON por um morador do município. 

A briga ocorreu na rua e no vídeo, a agressora, de blusa vermelha, aparece segurando a estudante, que usa uniforme escolar, pelos cabelos. A vítima leva socos, tapas no rosto, na cabeça e chegou a cair no chão. Neste momento, a agressora, de forma violenta, começa a chutar o rosto da aluna.  

A confusão chega ao fim quando outra garota levanta a estudante do chão, e, aos berros, dispersa os outros alunos que assistem inertes à briga.  

O vídeo chegou ao ACidade ON, enviado por um pai de uma aluna, que se revoltou com a falta de policiamento no local. O homem, disse que a briga ocorreu na porta da Escola Jardim Souza Lima.  

"Fico imaginando que poderia ser a minha filha apanhando. É um descaso com a população e os estudantes, porque não tem policiamento nenhum perto da escola e isso é errado, porque não tinha ninguém para apartar", disse o homem, que prefere não ser identificado.  

ACidade ON ouviu a diretora da Escola Estadual Jardim Souza Lima, de Bebedouro, que afirmou desconhecer a briga. Segundo a diretora, ela é responsável pelos alunos "da escola para dentro."


0 Comentário(s)