Um coletor de recicláveis foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (22), depois de ameaçar o dono de uma empresa de recicláveis, com uma arma de fogo, na Vila Mariana, na zona Norte de Ribeirão Preto.
O vídeo obtido pela reportagem do acidade on mostra os dois conversando próximo ao portão. Após um suposto desentendimento, o homem saca a arma e efetua os disparos no interior da empresa. Confira o vídeo depois do texto.
LEIA MAIS
Homem é morto a tiros dentro de garagem de casa em Ribeirão
‘Toda semana tem acidente aqui’, diz moradora sobre esquina de Ribeirão
Por sorte ninguém se feriu e o homem fugiu do local. À polícia, o dono da empresa disse que o atirador é conhecido dele e pediu R$ 50, mas ele disse que não tinha o dinheiro.
Irritado, o homem sacou o revólver e atirou ao menos três vezes. Segundo o proprietário, dois tiros foram em direção ao escritório e quase atingiram a filha dele que estava no local.
Prisão
Após o homem fugir, a Polícia Militar (PM) disse que ele ainda tentou assaltar uma empresa, mas não conseguiu. Depois seguiu para um bar, onde teria feito uma pessoa refém na avenida Mogiana.
Segundo relato, a vitima teria andado algumas quadras sob ameaça do revólver e acabou sendo solta. Na sequência, a PM conseguiu realizar o cerco e prendê-lo.
O homem foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão, onde a ocorrência é apresentada. A arma usada no crime não foi encontrada até o fechamento desta reportagem. (Com CBN)
VEJA TAMBÉM
Com provas em Ribeirão Preto, PM abre concurso com 2,7 mil vagas