Publicidade

cotidiano

Com provas em Ribeirão Preto, PM abre concurso com 2,7 mil vagas

Inscrições devem ser realizadas pela internet, no site da Fundação Getúlio Vargas, no período entre 24 de junho e 20 de julho de 2022

| ACidadeON/Ribeirao -

Concurso público oferece 2,7 mil vagas para PM (Foto: Divulgação/Governo SP)
 
A Polícia Militar publicou na edição desta quarta-feira (22) do Diário Oficial do Estado de São Paulo o edital para realização de concurso público para 2,7 mil vagas de soldado de 2ª classe. As provas serão realizadas em Ribeirão Preto e em outras 10 cidades. 

LEIA MAIS
 

Vacina: Ribeirão tem agendamento para pessoas com mais de 40 anos
 

Gaeco fecha o cerco contra lavagem de dinheiro de jogos de azar
 
Além de Ribeirão Preto, as provas de conhecimentos serão aplicadas em Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.  

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário ser brasileiro, ter no mínimo 17 anos e no máximo 30 anos, estatura de 1,55 metro, no caso de mulheres, e 1,60 metro no caso de homens. 

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet no site da Fundação Getúlio Vargas (clique aqui), no período das 10h de 24 de junho de 2022 às 23h59 de 20 de julho de 2022. O valor da inscrição será de R$ 57,00.  

Além da prova de conhecimentos, com conteúdos correspondentes ao ensino médio, serão aplicadas uma prova objetiva e outra prova dissertativa - redação.  

O salário inicial oferecido para o cargo é de R$ 3.875,27 mensais.  

O edital completo pode ser clicando aqui.  

VEJA TAMBÉM  

Passageiros enfrentam demora e ônibus lotados em Ribeirão Preto
 
 
Inscrições para o concurso público começam no dia 24 de junho (Imagem ilustrativa/Pixabay)
Inscrições para o concurso público começam no dia 24 de junho (Imagem ilustrativa/Pixabay)




Publicidade