Aguarde...

cotidiano

Estado suspende atendimento no Poupatempo e Detran.SP

Medida já será adotada a partir deste sábado (21), de acordo com o Governo de São Paulo; em Ribeirão Preto, Daerp também limita atendimento

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Mastrangelo Reino/Arquivo A Cidade)
 
A partir deste sábado (21), o atendimento presencial de serviços como Poupatempo, Detran.SP e Junta Comercial estão suspensos por determinação do governo estadual. A decisão está em decreto que reconhece situação de calamidade pública e faz parte do enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19).  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O CORONAVÍRUS
 
O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (20), pelo governador João Doria (PSDB) e a decisão abrange todas as regiões do Estado. A medida também inclui parques, equipamentos esportivos, cursos de qualificação e escritórios regionais.  

A suspensão faz parte do enfrentamento ao novo coronavírus e evitará aglomerações. Os serviços presenciais permanecerão fechados até 30 de abril. O atendimento à distância está mantido nos sites, e-mails e telefones de Poupatempo, Detran.SP e Jucesp.  

Daerp
 
Em Ribeirão Preto, o Daerp continuará funcionando, porém adotará medidas para restringir o fluxo de atendimentos presenciais, a partir de segunda-feira (23). De acordo com resolução publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (20), fica limitado a permanência de no máximo dez usuários no posto de atendimento da rua São Sebastião, 462.  

Leia mais:
Covid-19: aumenta em 57% número de casos suspeitos em Ribeirão  

Detran suspende agendamento de exames práticos e teóricos


Mais do ACidade ON