Aguarde...

cotidiano

Ribeirão registra mais 9 mortes e 272 casos de coronavírus

Nesta sexta (26), o governo estadual determinou que a região de Ribeirão Preto continuasse na fase mais restritiva da quarentena

| ACidadeON/Ribeirao

Veja números atualizados de casos do novo coronavírus em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto registrou mais um recorde de casos confirmados de novo coronavírus (covid-19), nesta sexta-feira (26). Segundo o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, foram 272 notificações, além de nove mortes confirmadas relacionadas à doença. O município vai permanecer por mais 15 dias na fase vermelha da quarentena, a mais restritiva.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
Até o momento, foram 4.385 casos confirmados de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Ribeirão Preto e 134 pessoas perderam a vida por problemas relacionados ao covid-19.  

As vítimas tinham idades entre 62 e 97 anos de idade, sendo seis mulheres e três homens, que morreram entre os dias 14 e 25 de junho.  

Foi justamente o aumento de casos de novo coronavírus em Ribeirão Preto que determinou a manutenção do município na fase mais restritiva da quarentena, que teve início no final do mês de março.  

Ocupação de leitos
 
De acordo com o prefeito Duarte Nogueira (PSDB), nesta sexta-feira Ribeirão Preto chegou a taxa de ocupação de 97% dos leitos de CTI (Centro de Terapia Intensiva) reservados para o combate do novo coronavírus.  

Leia mais:
Aumento de casos provocou manutenção da fase vermelha

Mais do ACidade ON