Aguarde...

cotidiano

Guarda e Fiscalização encerram festa junina em Ribeirão Preto

Ação aconteceu na noite de sexta-feira (26) em três bairros de Ribeirão Preto; cidade ainda está na fase vermelha da quarentena

| ACidadeON/Ribeirao

 
Equipes do Departamento da Fiscalização Geral e da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Ribeirão Preto notificaram e multaram três espaços onde pessoas estavam reunidas na noite desta sexta-feira (26). Em um dos locais, estava sendo realizada uma festa junina.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
As ações acontecerem nos bairros Jardim Jóquei Clube, Ribeirão Verde e Vila Elisa. De acordo com os agentes, os endereços visitados foram denunciados como possíveis locais para festas. A Polícia Militar também acompanhou a ação.  

Pandemia
 
Os eventos públicos e privados estão suspensos em Ribeirão Preto desde o último mês de março, quando teve início a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Até o momento, a cidade já registrou mais de 4,3 mil casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, sendo que 135 pacientes morreram em decorrência da doença.  

A cidade ainda está na fase vermelha da quarentena imposta pelo governo estadual. A restrição, que impede o funcionamento de serviços considerados "não essenciais" vai perdurar por mais 15 dias (com EPTV).  

Leia mais:
Ribeirão registra mais 9 mortes e 272 casos de coronavírus  

Aumento de casos provocou manutenção da fase vermelha  

Ribeirão e região seguem na quarentena vermelha  

Mesmo na fase vermelha, Calçadão tem pontos de aglomeração  

Quarentena: empresários de Ribeirão vão à Justiça para reabrir

Mais do ACidade ON