Aguarde...

cotidiano

Jovem perde pai e mãe por covid-19 em Ribeirão Preto

Adolescente de 16 anos, que sofre com deficiência cognitiva, também teve covid-19, mas conseguiu se recuperar

| ACidadeON/Ribeirao

Maria Aparecida, Anna Clara e Hélio (Foto: Reprodução/EPTV)
 
A jovem Anna Clara Pereira, de apenas 16 anos, perdeu a mãe e o pai peça infecção causada pelo novo coronavírus (covid-19), em Ribeirão Preto. Anna Clara nasceu com uma deficiência cognitiva e também pegou covid-19, mas conseguiu se recuperar. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
A mãe, dona Maria Aparecida de Souza, tinha 61 anos e morreu no último dia 7 de abril, o pai, Hélio Alves Pereira, de 69 anos, perdeu a vida seis dias depois. Os dois enfrentavam outras doenças, além da covid-19.  

Irmão de dona Maria, o analista de mercado Israel Santana de Souza, afirma que a família encontrou dificuldades para se levantar após as perdas.  

"Quando você perde duas pessoas eu acho que estilhaça. Você vira poeira e fica muito difícil de você se levantar. Isso toda a família. Você perde o eixo. Fora do comum. Surreal", disse em entrevista para EPTV.  

Com a morte da irmã e do cunhado, Israel que passou a cuidar da sobrinha. "É o que sobrou da irmã. Eu vejo o tesouro que a minha irmã teve, o meu cunhado teve e eles presavam muito e ela era a filha que foi muito bem-vinda no casamento deles", completou (com EPTV).



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON