Uma empresária de 34 anos foi presa na noite deste sábado (26), por suspeita de perseguir, atirar e acertar um homem, no Jardim Paulista, em Franca, cidade a 89 quilômetros de Ribeirão Preto. Câmeras de segurança flagraram o ocorrido (veja logo abaixo).
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrências (BO), o caso teria acontecido após a mulher guardar o carro na garagem e deixar o portão aberto, por causa de problemas no motor. Angela Carla Gomes Pereira disse à polícia que ouviu um homem gritando entrar em sua residência e acreditou que seria roubada.
Em seu depoimento, a mulher afirma que foi perseguida por Fábio De Andrade Júnior e que o mesmo estaria armado com um objeto que ela não conseguiu identificar. Segundo o registro, ela correu para um quarto onde tinha uma arma – com devido registro – dentro de um cofre e efetuou a recarga do dispositivo.
Ao perceber que a mulher estava armada, o homem saiu correndo da residência. Angela chegou a disparar contra Fábio, na garagem da residência. Ele teve ferimentos nos pés e no braço.
Após o episódio, ela teria entrado em uma caminhonete e perseguido o homem.
VEJA TAMBÉM
Golpe da Portabilidade: veja como identificar e se proteger da ação de criminosos
Policial é investigado por atirar em homem que estava em um bar na região de Ribeirão
Aos investigadores do caso, a mulher disse que não atirou na rua onde o homem foi socorrido, mas as imagens de uma câmera de segurança mostram que ela perseguiu e disparou várias vezes contra ele.
Após o crime, Angela teria ido a uma adega e não acionou a polícia. Testemunhas que viram toda a ação ligaram para os policiais, que foram até o local, onde inicialmente a mulher se apresentou como ‘Renata’ as autoridades.
A arma e a munição utilizada foram apreendidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Invasão aconteceu devido a infidelidade da companheira
Após o ocorrido, policiais foram até a Santa Casa de Franca, onde o homem atingido está internado. Aos investigadores, Fábio informou que entrou na residência por engano.
Ele disse que chegou até o local pois havia instalado um localizador no celular da namorada, após supostamente ter sido traído pela companheira. Chegando no local, o homem viu uma caminhonete branca e acreditou que era do suposto amante.
Ele ainda reforçou que a intenção ao entrar na residência era encontrar a namorada e não assaltar o local. O homem será investigado por violação de domicílio.
Até o fechamento desta reportagem, o portal acidade on não conseguiu falar com a defesa da acusada. Angela Carla Gomes Pereira é acusada pelos crimes de lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.
Clique aqui para ver o vídeo caso o player abaixo não funcionar.
LEIA MAIS
Suco detox de abacaxi: Ana Maria ensina receita para desintoxicar o corpo